fan do Marco

Sejam Bem vindos a este Blog criado em Homenagem Ao Marco Rodrigues
@O exelente Fadista@

"- um espaço aonde registamos contributos vários do público que admira o seu trabalho e que gostaríamos que tornasse também o seu espaço "

domingo, 13 de março de 2011

.....

Porque me amaste, partiste!
- penso em ti mas não te sinto -

Dia após dia, semana após semana
Visitavas-me sempre que “tinhas boleia”.
Provinhas das mais diversas origens,
Até da Alemanha apanhavas o avião e me vinhas dar um beijo.
Não porque era Natal, Páscoa, ou Aniversário, mas apenas porque me amavas
…e provocavas um sorriso que transcendia a imensidão do oceano.
Um dia entristeceste, deprimiste, porque tinhas de me dizer que chegou a hora de partir.
…eu sabia, mas não queria acreditar.
Tiveste consciência de que já não me fazias feliz, teve de ser assim,
Choraste e eu também…
Sabias que inibias o meu quotidiano e eu não era mais a Isa e a sua gargalhada característica.
Podíamos, até hoje, ter vivido uma chocolatada de sedução e dependência.
Mas há 27 anos, sem eu saber, as minhas borbulhas disseram-te, porque é que eu chorava,
… que eras tu que as provocavas.
O Amor passou, mas Amizade quando é sincera nunca acaba e este é mais um exemplo:
vens sempre visitar-me quando sabes que quero presentear quem amo, e aí voltas sempre às
minhas mãos, às minhas formas, às minhas mousses, mas nem os meus lábios ousas tocar.
Como nós nos respeitamos!
Por   Isa Veloso  Facebook
20 de Março de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário